23 de jan. de 2014

VOLTA AS AULAS ONLINE

VOLTA AS AULAS  ONLINE. 




MAIS INFORMAÇÃO LEI CONTEÚDO A BAIXO.

INFORMAÇÃO DAS AULAS ONLINES. O Luma studio de cerâmica esta retomando as aulas onlines, porem com algumas mudança. As aulas serão todas em vídeo,  temas variados. postados a cada 15 dias uma aula nova.
O aluno pode escolher quais serão nossos próximos temas abordados. Tirar suas duvidas a traves do fórum. Para manter o curso será cobrado um taxa simbólica  mensal dos alunos no valor de R$22,80. Pagos por Boleto, esse valor te da direito a assistir as aulas por período de 30 dias.

 Para se inscrever deve clicar no botão a baixo e se cadastrar. com cadastro feito enviaremos um e-mail com boleto em seu nome para efetuar o pagamento da taxa de R$22,80. Você terá acesso liberado em até 24hs ao conteúdo. E por 7 dia. até pagamento ser aprovado (BOLETO) se o boleto não for compensado nessa data o acesso será revogado. Os 30 dias de uso inicia no ato do cadastro. e no mês seguinte sera enviado uma nova cobrança.
 Caso não queira mais pode simplesmente não pagar o boleto e automaticamente estará cancelado o seu vinculo com site. Para retomar no futuro basta efetuar novamente o processo.
 Quando estiver liberado o conteúdo, após efetuar o login aparecera o menu restrito para os alunos. é Só Acessar a pagina (Assistir as aulas) Duvidas entre em contato.

   CASO JÁ TENHA SE CADASTRADO FAÇA LOGIN CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja Online